De 01/12/2016 a 19/01/2017
Mostra Musical de Alunos do Curso de Música - MoMA
Com o propósito de fomentar a cena musical de São Carlos e proporcionar aos alunos de graduação oportunidades de formação musical, a UFSCar realiza a 5ª edição do projeto MoMA (Mostra Musical de Alunos do Curso de Música da UFSCar), que contará com três séries de apresentações artísticas de grupos musicais formados por alunos do curso de Licenciatura em Música da Universidade. A primeira série de apresentações ocorre no dia 1 de dezembro, no GIG, a partir das 22 horas. A segunda série acontece no dia 9 de dezembro, na Praça XV, a partir das 18 horas, dentro da programação do Festival ChorandoSemParar. E a terceira novamente no GIG, no dia 19 de janeiro de 2017, a partir das 22 horas. A entrada é gratuita.
Local: GIG, que fica localizado na Rua 9 de julho, 1817, Centro, e Praça XV - São Carlos
Horário: 22:00
Realização: A realização do evento é da Pró-Reitoria de Extensão (ProEx) da UFSCar e conta com o apoio do Curso de Licenciatura em Música, do Contribuinte da Cultura e do GIG.