18/03/2017
Formatura e Aula Inaugural de turmas da Especialização em Transtorno do Espectro Autista
O Laboratório de Aprendizagem Humana Multimídia Interativa e Ensino Informatizado (LAHMIEI) do Departamento de Psicologia da UFSCar realiza no dia 18 de março, das 8 às 10 horas, a cerimônia de conclusão do curso de Pós-Graduação em Educação de Pessoas com Transtorno do Espectro Autista: contribuições da Análise do Comportamento Aplicada (ABA) - Turma 2. Das 10 às 12 horas, os 71 alunos desta turma apresentarão painéis de seus trabalhos de conclusão de curso para professores da UFSCar e convidados. No período da tarde, das 14 às 18 horas, acontece a aula inaugural da Turma 4, composta por 100 alunos, com o professor do Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo (USP), Marcelo Frota Lobato Benvenuti. O evento é gratuito e qualquer pessoa da comunidade interna e externa pode participar.
Local: Teatro Universitário Florestan Fernandes
Horário: 08:00
Realização: Pós-Graduação em Educação de Pessoas com Transtorno do Espectro Autista: contribuições da Análise do Comportamento Aplicada (ABA)
Apoio: autismoufscar@gmail.com