20/03/2017
Aula inaugural do curso de graduação em Gerontologia
A atividade tem o intuito de receber alunos ingressantes e familiares nesse primeiro dia de atividade letiva na UFSCar e integrá-los com todo o corpo docente, técnico-administrativos e os alunos dos demais anos da Gerontologia. O cronograma da aula inaugural contempla, atividade cultural; apresentação do Departamento de Gerontologia, do Curso de Graduação em Gerontologia, do Programa de Pós-graduação em Gerontologia, da Empresa Junior e do Centro Acadêmico da Gerontologia e da Atlética; além de palestra sobre a Política Nacional de Humanização e sua importância para o atendimento da pessoa idosa; conversa com do gerontólogo Julian Pierre, coordenador do Projeto Vincular do Grupo Vida Brasil; e visita ao campus.
Local: Anfiteatro Bento Prado Jr.
Realização: Curso de Graduação em Gerontologia
Apoio: gerontologia@ufscar.br e (16) 3351-9628