De 12/05/2017 a 27/05/2017
XIII Semana Acadêmica Africana de São Carlos
Evento realizado por estudantes do continente africano que se organizam na Comunidade Acadêmica Africana de São Carlos e região (Caascar). Na programação, estão palestras, oficinas, desfiles, festa e torneios esportivos, que acontecerão em diferentes espaços da cidade. Nesta edição, o tema é "O papel dos jovens no desenvolvimento socioeconômico dos países". As palestras desta edição terão como foco questões importantes que dizem respeito às contribuições de jovens estudantes da África aos seus países de origem após o término dos estudos no Brasil. Além disso, também serão realizadas atividades como oficinas de trança africana e de Kizomba (dança africana), apresentação de trabalhos acadêmicos, debates em escolas públicas, festa e torneio esportivo. A programação, informações sobre inscrições, dentre outras, podem ser conferidas na página do evento no Facebook.
Local: Espaços variados
Realização: Comunidade Acadêmica Africana de São Carlos e região (Caascar)
Apoio: https://www.facebook.com/events/393821824320336