De 30/06/2017 a 02/07/2017
16ª Jornada de Análise do Comportamento - JAC
O evento abrange temas de pesquisa, atuação profissional e questões sociais, visando contribuir com a formação de estudantes de Psicologia e áreas afins, bem como para a atualização de profissionais e a promoção de debates sobre a área de Análise do Comportamento. Para tanto, a Jornada terá conferências e minicursos, além da apresentação de trabalhos em painéis e comunicações orais. A programação completa pode ser conferida no site do evento. As inscrições online podem ser feitas até 23 de junho. Depois, ainda haverá a possibilidade de inscrição presencial durante o evento. A Comissão Organizadora da JAC é composta por João dos Santos Carmo, docente do Departamento de Psicologia (DPsi) da UFSCar, e estudantes do curso de graduação em Psicologia, juntamente com uma estudante do curso de Pedagogia.
Local: Diversos locais no Campus São Carlos da UFSCar
Realização: Departamento de Psicologia e Curso de Bacharelado em Psicologia