24/06/2017
Cerimônia de lançamento dos 45 anos do DEMa e entrega do prêmio Professor Sérgio Mascarenhas
O Departamento de Engenharia de Materiais (DEMa) da UFSCar está completando 45 anos em 2017. Para marcar a data, o DEMa e a Associação de Ex-alunos de Engenharia de Materiais da UFSCar (DEMaEx) realizam a cerimônia de lançamento das atividades comemorativas e a entrega do prêmio Professor Sérgio Mascarenhas. O prêmio, concedido desde 2011, é entregue à aluna e ao aluno que se destacaram entre os formandos do curso de Engenharia de Materiais; nesta edição, serão premiados Lígia Stocche Barbosa e João Marcos Conradi Baldin. A cerimônia, aberta ao público, contará com a presença da Reitora da UFSCar, Wanda Hoffmann, e de Sérgio Mascarenhas, Doutor Honoris Causa da UFSCar, além de docentes, técnico-administrativos, alunos e ex-alunos do DEMa.
Local: Sala de Seminários do Programa de Pós-Graduação em Ciência e Engenharia de Materiais (PPGCEM), no prédio do DEMa, localizado na área Norte do Campus São Carlos
Realização: DEMa e DEMaEx