De 23/10/2017 a 29/10/2017
XI Jornada Científica, Tecnológica e Cultural
A XI Jornada Científica, Tecnológica e Cultural reunirá 12 eventos simultâneos nos níveis da graduação, pós-graduação, pesquisa e extensão integrados à 14ª Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT), promovida em todo o País pelo Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (MCTI). O mote escolhido para a Jornada - "Conhecimento interdisciplinar olhando para o futuro" - abre espaço para a discussão de temas e a apresentação de trabalhos das áreas Exatas, Humanas, Biológicas e da Saúde. A ideia é explorar a produção científica em prol do progresso nacional. Integram a programação da Jornada o XIV Circo da Ciência; XXIV Congresso de Iniciação Científica (CIC); IX Congresso de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (CIDTI); X Congresso de Extensão (ConEx); Fórum de Extensão; Fórum de Cultura; VI Ciclo de Minicursos; VII Workshop de Grupos de Pesquisa (WGP); VII Congresso de Pós-Graduação (ConPG); III Congresso de Ensino de Graduação (ConEGrad); Universidade Aberta; e a Semana Nacional do Livro e da Biblioteca da UFSCar. Além de São Carlos, a atividade será realizada nos outros três campi da UFSCar, em Araras, Sorocaba e Lagoa do Sino que também recepcionarão a comunidade externa para conhecer as ações da Universidade nas diferentes regiões do Estado de São Paulo. As informações completas sobre a XI Jornada Científica, Tecnológica e Cultural da UFSCar e as inscrições para cada um dos eventos, inclusive com apresentação de trabalhos, estão disponíveis no site jornadactc2017.faiufscar.com.
Local: Nos quatro campi da UFSCar (São Carlos, Araras, Sorocaba e Lagoa do Sino)
Realização: UFSCar e instituições parceiras
Apoio: jornadactc2017.faiufscar.com e e-mail jctc@ufscar.br