16/08/2017
Conferência - Atualidades em Discalculia do Desenvolvimento
A neuropsicóloga Flavia Heloisa dos Santos é pesquisadora na Universidade de Murcia (Espanha) e, também, orientadora credenciada junto ao Programa de Pós-Graduação em Psicologia do Desenvolvimento e Aprendizagem da Universidade Estadual Paulista (Unesp), campus de Bauru. A pesquisadora ministra a conferência e participa do lançamento do livro "Discalculia do Desenvolvimento", de sua autoria, publicado pela editora Pearson. A conferência é gratuita e aberta a todas as pessoas interessadas. Inscrições deverão ser feitas a partir das 18h30 no dia e local do evento; haverá entrega de certificado de participação.
Local: Anfiteatro Bento Prado Junior, na área Norte do Campus São Carlos
Horário: 19:00
Realização: Editora Pearson e Frente de Ações em Análise do Comportamento e Educação da UFSCar