De 24/11/2017 a 25/11/2017
II Mostra de Boas Práticas de Inclusão Escolar
O evento visa o compartilhamento de experiências e práticas entre professores e outros profissionais envolvidos na inclusão escolar, bem como promover a reflexão entre futuros professores e docentes já em exercício. Para tanto, a programação prevê momentos de formação - palestra, rodas de conversa e oficinas - e de apresentação dos trabalhos desenvolvidos pelos participantes, nas modalidades de apresentação oral e em pôster. A inscrição com apresentação de trabalhos foi prorrogada e poderá ser feita até o dia 22 de outubro. Os trabalhos completos devem ser relatos de experiências vivenciadas pelos participantes, tratando de práticas inclusivas efetivas desenvolvidas na escola ou outros ambientes, que visam o aprendizado e/ou a escolarização do aluno público-alvo da Educação Especial. Para a participação sem apresentação de trabalho, as inscrições vão até 15 de novembro. Ambas as modalidades são gratuitas.
Local: Prefeitura Municipal de São Carlos
Horário: 08:00
Realização: Grupo de Pesquisa Formação de Recursos Humanos em Educação Especial (FOREESP), com apoio da Prefeitura Municipal de São Carlos, do Programa de Pós-Graduação em Educação Especial (PPGEEs) da UFSCar e da Pró-Reitoria de Extensão (ProEx) da Universidade
Apoio: https://mostradepraticasin.wixsite.com/mostra-ufscar