29/11/2017
Encontro - Kant e a História da Filosofia
Encontro do grupo de pesquisa em Kant e a História da Filosofia, cujos líderes são Paulo Roberto Licht dos Santos, docente do Departamento de Filosofia e Metodologia das Ciências (DFMC) da UFSCar, e Marcio Suzuki, do Departamento de Filosofia da Universidade de São Paulo (USP). Além deles, também farão apresentações Luciano Codato, da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp), e Mario Caimi, da Universidade de Buenos Aires, Argentina. A programação completa pode ser conferida no site do DFMC. O evento é aberto às pessoas interessadas.
Local: Auditório do Departamento de Filosofia e Metodologia das Ciências (DFMC), na área Sul do Campos São Carlos
Horário: 10:30
Realização: Programa de Pós-Graduação em Filosofia (PPGFil), com apoio do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq)
Apoio: www.dfmc.ufscar.br