13/12/2017
Mostra de TCCs da Imagem e Som
Evento cinematográfico de exibição dos trabalhos de conclusão do curso de graduação em Imagem e Som da UFSCar. As quatro produções que serão exibidas - de autoria de estudantes da turma que ingressou em 2014 na Universidade - tratam dos desafios e alegrias da vida em república estudantil; da jornada de autoconhecimento de uma idosa após sua viuvez; de uma pequena cidade aterrorizada por uma figura lendária; e dos limites entre a vida pública e a vida privada na São Carlos dos anos 1980. Após a exibição, as equipes estarão presentes para debates. A apresentação da Mostra ficará a cargo do Trio Barnabé. Mais detalhes sobre cada uma das produções a serem exibidas e os preparativos para a sessão estão na página do evento no Facebook.
Local: Teatro Universitário Florestan Fernandes, na área Norte do Campus São Carlos
Horário: 19:00
Realização: Bacharelado em Imagem e Som, Departamento de Artes e Comunicação (DAC) e CineUFSCar
Apoio: http://bit.ly/TccsImagemeSom014