Mariana Pezzo - Publicado em 05-09-2017 17:00
Pós-graduação em Ciência, Tecnologia e Sociedade prorroga inscrições
Processo tem 19 vagas para o mestrado e 15 para o doutorado. Imagem: Divulgação.
O Programa de Pós-Graduação em Ciência, Tecnologia e Sociedade (PPGCTS) da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) prorrogou as inscrições no processo seletivo de estudantes para seus cursos de mestrado e doutorado, para ingresso em 2018. O período inicial - 4 e 5 de setembro - foi prorrogado até 12 de setembro e, assim, as inscrições poderão ser realizadas também nos dias 6, 11 e 12 de setembro, das 8h30 às 11h30 e das 14h30 às 17 horas, na Secretaria do PPGCTS, que fica na área Sul do Campus São Carlos da UFSCar. Todas as informações devem ser conferidas nos editais disponíveis no site do Programa.

O PPGCTS, criado em 2007, tem três linhas de pesquisa: Dimensões sociais da Ciência e da Tecnologia; Gestão tecnológica e sociedade sustentável; e Linguagens, Comunicação e Ciência. A descrição dessas linhas, bem como os docentes vinculados a cada uma delas, também são informações disponíveis no site. No processo seletivo, estão sendo disponibilizadas 19 vagas para o mestrado e 15 para o doutorado.

Dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone (16) 3351-8417.