Mariana Pezzo - Publicado em 06-09-2017 16:00
Cursos de Português para Estrangeiros recebem inscrições até 11/9
Aulas acontecem de 12 de setembro a 9 de dezembro no Campus São Carlos. Foto: CCS.
Até o dia 11 de setembro, estão abertas as inscrições nos cursos de Português para Estrangeiros oferecidos pelo Centro de Referência de Português para Estrangeiros da UFSCar para este segundo semestre. Há vagas para os níveis Básico 1 e 2, Intermediário 1 e 2 e Avançado 1. No nível Básico, são oferecidas turmas distintas para falantes de Espanhol e para falantes de outras línguas. As atividades são voltadas para estrangeiros em geral, especialmente aqueles que estão no País realizando cursos de graduação ou pós-graduação e profissionais de outros países atuando no Brasil.

Para se inscrever, as pessoas interessadas devem preencher formulário eletrônico, no qual estão os horários das aulas e a relação dos cursos oferecidos, bem como informações sobre procedimentos complementares, incluindo o pagamento de taxa no valor de R$ 200 (parcela única) para pessoas sem vínculo com a UFSCar e de R$ 30 para alunos regularmente matriculados na Universidade. As aulas têm início no dia 12 de setembro e seguem até 9 de dezembro. Mais informações pelo e-mail cenple@ufscar.br.