Denise Britto - Publicado em 21-09-2017 13:00
Universidades suecas apresentam oportunidades de intercâmbio
Universidades suecas visitam a UFSCar para apresentar oportunidade de estudos. Foto: CCS/UFSCar
A UFSCar, por meio da Secretaria Geral de Relações Internacionais (SRInter), receberá na próxima segunda-feira, dia 25 de setembro, às 13 horas, uma delegação com representantes de seis universidades suecas. O objetivo é apresentar oportunidades de intercâmbio para alunos de graduação e pós-graduação. O evento é gratuito, aberto ao público e sem necessidade de inscrição prévia.

Na ocasião haverá duas atividades simultâneas: exposição das universidades no espaço ao lado dos auditórios da Biblioteca Comunitária (BCo), na área Norte do Campus São Carlos, das 13 às 16 horas; e palestra para os estudantes, a partir das 13 horas, no Auditório 1 da BCo, durante a qual serão apresentadas oportunidades de estudo na Suécia.

Estarão presentes representantes das seguintes universidades: KTH Royal Institute of Technology, Chalmers University of Technology, Linköping University, Linnaeus University, Lund University e Umeå University. A partir das 16 horas, a delegação estará reunida com a SRInter e pró-reitorias para discussão de possíveis acordos de cooperação acadêmica.