Mariana Pezzo - Publicado em 17-01-2018 13:00
Pós-graduação em Educação do Campus Sorocaba inscreve alunos especiais
Instruções estão no site do PPGEd-So (Imagem: Reprodução)
O Programa de Pós-Graduação em Educação do Campus Sorocaba da UFSCar (PPGEd-So), com curso de mestrado, divulgou as instruções para a inscrição de alunos especiais em suas disciplinas eletivas ofertadas no primeiro semestre de 2018. Podem se candidatar pessoas com curso de graduação concluído em instituições reconhecidas pelo Ministério da Educação (MEC).

São seis as disciplinas eletivas previstas para este semestre: Estudos para uma crítica à educação heteronormativa; Pedagogias da normalidade: interfaces entre Saúde Mental e Sexualidade/Gênero; Reestruturação Capitalista, Trabalho e Educação; Cotidiano escolar e sentidos do trabalho de professores; Pesquisa em Educação: abordagem qualitativa; e Interdisciplinaridade no ensino de Ciências da Natureza. O número de vagas oferecidas e o aceite de alunos especiais cabe ao docente de cada disciplina.

As inscrições deverão ser feitas pessoalmente, de 29 de janeiro a 2 de fevereiro, conforme instruções disponíveis no site do PPGEd-So.