Enzo Kuratomi - Publicado em 12-01-2015 13:00
UFSCar divulga resultado da seleção para ingresso de estudantes indígenas
A UFSCar divulgou o resultado final da seleção para ingresso em 2015 de estudantes indígenas em seus cursos de graduação presenciais. Foram convocados para matrícula 35 candidatos, sendo 27 para cursos ofertados no Campus São Carlos, seis para cursos de Sorocaba, um para curso do Campus Araras e um estudante para curso do Campus Lagoa do Sino, em Buri.

A matrícula deverá ser requerida pela Internet, até o dia 2 de fevereiro, conforme orientações divulgadas na própria lista de convocados. Os candidatos que ficaram na Lista de Espera devem aguardar a divulgação da segunda chamada no dia 3 de fevereiro, no site da UFSCar. Em sua oitava edição consecutiva, o processo seletivo da UFSCar para Indígenas ofertou uma vaga adicional em cada uma das 62 opções de cursos de graduação presenciais da UFSCar. A reserva de vagas para estudantes indígenas é uma das metas do Programa de Ações Afirmativas da UFSCar , aprovado em 2007, pelo Conselho Universitário.

Mais informações podem ser obtidas com a Coordenadoria de Ingresso na Graduação pelo telefone (16) 3351-8152.

Confira:
- Convocados na 1ª Chamada