Fabricio Mazocco - Publicado em 15-02-2017 17:20
Nota sobre a não divulgação da Lista de Espera do SiSU
UFSCar esclarece não divulgação da lista de espera na data de 15 de fevereiro. Foto: Divulgação
A Coordenadoria de Ingresso na Graduação (CIG) da UFSCar informa que, até às 17 horas do dia 15 de fevereiro de 2017, não recebeu do Ministério da Educação (MEC) a Lista de Espera contendo as informações sobre os estudantes que indicaram no SiSU, até 10/2, o interesse em figurar nessa lista.

Assim, a publicação das listas previstas para os dias 15 e 16 de fevereiro, relacionados no Anexo I do Edital ProGrad nº 002, de 19/01/2017, está condicionada à disponibilidade dos dados a serem fornecidos pelo MEC a esta Universidade em tempo hábil para que sejam processados corretamente e divulgados. Caso seja necessário, em razão da continuidade de indisponibilidade dos dados no dia 16 de fevereiro de 2017, as demais datas do edital serão devidamente retificadas e republicadas pela UFSCar.

Mais informações podem ser obtidas por meio do Fale Conosco, no site da Coordenadoria de Ingresso na Graduação.