Rafaela Plinta - Publicado em 17-02-2017 09:45
UFSCar oferece MBA em Gestão Estratégica da Inovação Tecnológica
UFSCar Sorocaba
Estão abertas as inscrições para a formação de nova turma do curso de especialização Master of Business Administration (MBA) em Gestão Estratégica da Inovação Tecnológica, ofertada no Campus Sorocaba da UFSCar. Podem se inscrever candidatos com formação universitária que já ocupem, ou estejam se preparando para ocupar, funções relacionadas à gestão da inovação em empresas, organizações públicas, privadas ou do terceiro setor; ou ainda aqueles que trabalham ou pretendem trabalhar em negócio próprio de base tecnológica.

O objetivo do MBA é discutir melhorias práticas e estimular uma visão crítica sobre gestão da inovação, capacitando seus alunos para liderar projetos nas indústrias e empresas onde atuam ou atuarão como empreendedores e gestores.

As disciplinas contidas no curso incluem "Empreendedorismo e Criação de Novos Negócios", "Liderança e Relação Interpessoal", "Inteligência Competitiva" e "Sustentabilidade e Biomimética", dentre outras. O MBA tem duração de 24 meses, com as aulas presenciais ocorrendo quinzenalmente, aos sábados, no Complexo de Inovação localizado a 12 km do Campus Sorocaba da UFSCar, em Salto de Pirapora-SP. As aulas estão previstas para começarem no próximo mês de março.

Mais informações podem ser obtidas no site do MBA, pelo e-mail contato@geitec.com.br ou pelos telefones (15) 98120-1000 e (15) 3229-6003.