Fabricio Mazocco - Publicado em 21-02-2017 17:00
UFSCar divulga resultados dos recursos da avaliação socioeconômica
Divulgados os resultados dos recursos da avaliação socioeconômica da 1ª chamada. Foto: Divulgação
A Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários e Estudantis (ProACE) divulgou o resultado da análise dos recursos interpostos contra o procedimento de avaliação socioeconômica, realizada para os casos dos estudantes que requereram matrícula na UFSCar na 1ª chamada da seleção para ingresso em 2017, nos cursos de graduação presenciais.

Esse procedimento está previsto pelo edital de seleção, para os estudantes que optaram pelo ingresso por reserva de vagas (Lei 12.711/2012), na condição de estudantes que tenham cursado o ensino médio integralmente em escolas da rede pública e possuam renda familiar bruta mensal per capita igual ou inferior a 1,5 salário mínimo.

Também de acordo com o edital, as vagas anteriormente ocupadas por candidatos optantes pelo critério de renda que tiveram como resultado o indeferimento do recurso ou que deixaram de apresentá-lo no prazo, já foram disponibilizadas para a 2ª chamada.

Mais informações podem ser obtidas por meio do Fale Conosco, no site da Coordenadoria de Ingresso na Graduação da UFSCar.

Confira:

- Resultado dos recursos contra a avaliação socioeconômica – 1ª chamada.
- Edital completo.