Mariana Ignatios - Publicado em 22-02-2017 11:34
Inscrições para aluno especial na Pós em Filosofia começam em março
A lista de inscrições deferidas será divulgada no dia 17/3 pelo site do PPGFil.
No período de 6 a 10 de março, o Programa de Pós-Graduação em Filosofia (PPGFil) da UFSCar estará com inscrições abertas para interessados em cursar disciplinas como aluno especial.

Para se inscrever é preciso estar matriculado em outro programa de pós-graduação, reconhecido pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes); ou ser graduado, em qualquer área, em curso devidamente reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC), e ter mais de 80% das disciplinas cursadas.

As inscrições devem ser realizadas pelo e-mail ppgfmc@ufscar.br com o envio da ficha de inscrição disponível no site www.dfmc.ufscar.br; cópia do diploma de graduação; e cópia do currículo Lattes. A lista de inscrições deferidas será divulgada no dia 17 de março.

Mais informações sobre as disciplinas e as inscrições também estão disponíveis no site do Programa.