Fabricio Mazocco - Publicado em 14-03-2017 16:00
Confira resultado dos recursos contra a avaliação socioeconômica
ProACE divulga resultado dos recursos contra a avaliação socioeconômica. Foto: Divulgação.
A Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários e Estudantis (ProACE) da UFSCar divulgou o resultado da análise dos recursos interpostos contra o procedimento de avaliação socioeconômica, realizado para o caso dos estudantes que requereram matrícula na UFSCar na segunda chamada da seleção para ingresso em 2017 nos cursos de graduação presenciais.

O procedimento está previsto pelo edital de seleção, para estudantes que optaram pelo ingresso por reserva de vagas (Lei nº 12.711/2012), na condição de pessoas que tenham cursado o Ensino Médio integralmente em escolas da rede pública e possuam renda familiar bruta mensal per capita igual ou inferior a 1,5 salário mínimo.

Mais informações podem ser obtidas por meio do Fale Conosco no site da Coordenadoria de Ingresso na Graduação da UFSCar.

Confira:

- Resultado dos recursos contra a avaliação socioeconômica – 2ª chamada.
- Edital completo.