Fabricio Mazocco - Publicado em 24-03-2017 13:00
ProACE divulga resultado dos recursos da 3ª chamada
Procedimento é voltado a estudantes que requereram matrícula na 3ª chamada. Foto: Divulgação.
A Pró-reitoria de Assuntos Comunitários e Estudantis (ProACE) divulgou o resultado da análise dos recursos interpostos contra o procedimento de avaliação socioeconômica, realizado para o caso dos estudantes que requereram matrícula na UFSCar na 3ª chamada da seleção para ingresso em 2017, nos cursos de graduação presenciais.

Esse procedimento está previsto pelo edital de seleção, para estudantes que optaram pelo ingresso por reserva de vagas (Lei 12.711/2012), na condição de pessoas que tenham cursado o ensino médio integralmente em escolas da rede pública e possuam renda familiar bruta mensal per capita igual ou inferior a 1,5 salário mínimo.

Mais informações podem ser obtidas por meio do Fale Conosco no site da Coordenadoria de Ingresso na Graduação da UFSCar.

Confira:
- Resultado dos recursos contra a avaliação socioeconômica - 3ª chamada.
- Edital completo.