Mariana Pezzo - Publicado em 03-04-2017 16:00
UFSCar divulga 5ª chamada para cursos de graduação presenciais
Matrícula acontece no dia 5/4 no campus de oferta do curso. Foto: CCS
A UFSCar divulgou o resultado da quinta chamada com a relação de estudantes que devem requerer a matrícula nos cursos de graduação presenciais ofertados em seus quatro campi.

A matrícula deve ser requerida na próxima quarta-feira, dia 5 de abril, das 14h30 às 16 horas, no endereço do campus em que é ofertado o curso para o qual a pessoa foi convocada. Na página inicial da lista devem ser consultados os endereços completos, horário, locais de atendimento e documentos exigidos.

É fundamental que as pessoas optantes por uma das modalidades de reserva de vagas de que trata a Lei 12.711/2012 também consultem nas páginas iniciais da lista as orientações completas sobre os documentos exigidos para comprovar a modalidade escolhida.

Outras informações podem ser obtidas por meio do Fale Conosco da Coordenadoria de Ingresso na Graduação da UFSCar.

Confira:
- Relação das pessoas convocadas na 5ª chamada