Mariana Ignatios - Publicado em 18-04-2017 13:00
Economia solidária é tema de mesa-redonda na UFSCar
Encontro será no Auditório do Centro de Ciências Exatas e de Tecnologia
O Núcleo Multidisciplinar e Integrado de Estudos, Formação e Intervenção em Economia Solidária (NuMI-EcoSol) da UFSCar realiza no dia 24 de abril a mesa-redonda "Economia solidária e autonomia dos sujeitos: análises a partir da crítica conceitual de economia". O objetivo é debater o desenvolvimento da economia solidária no Brasil e no mundo.

As convidadas são Luciane Lucas dos Santos, professora visitante da Universidade Federal do Sul da Bahia (UFSB) e investigadora permanente do Centro de Estudos Sociais da Universidade de Coimbra; e Isabelle Hillenkamp, pesquisadora do Instituto de Pesquisa para o Desenvolvimento, da França, e professora convidada do Programa de Pós-Graduação em Sociologia (PPGS) da UFSCar. A moderadora da discussão será Isabela Aparecida de Oliveira Lussi, docente do Departamento de Terapia Ocupacional (DTO) e integrante do NuMI-EcoSol. O encontro é gratuito e aberto a qualquer interessado, sem necessidade de inscrição.

A mesa-redonda será às 17 horas no Auditório do Centro de Ciências Exatas e de Tecnologia (CCET), na área Norte do Campus São Carlos da UFSCar. Mais informações na página do NuMI-EcoSol no Facebook.