Gisele Bicaletto - Publicado em 24-05-2017 13:00
Semana de Pesquisa em Gerontologia acontece de 27 a 30 de junho
Semana de Pesquisa em Gerontologia acontece de 27 a 30 de junho, na UFSCar. Foto: CCS-UFSCar
Entre os dias 27 e 30 de junho, a UFSCar promove a VI Semana de Pesquisa em Gerontologia, organizada pela coordenação do curso de Gerontologia da Instituição. O evento é gratuito e aberto à comunidade universitária e a parceiros das práticas profissionais.

No dia 27 de junho, a abertura do evento tem início às 9h30, no Anfiteatro Bento Prado Júnior, na área Norte do Campus São Carlos. Neste dia haverá palestras dos professores Alan Eckeli e Nereida Kilza da Costa Lima, da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto (FMRP-USP), e Paulo Villas Boas e Alessandro Ferrari Jacinto, docentes da Universidade Estadual Paulista (Unesp) de Botucatu, além de sessão de pôsteres com estudos realizados na área de Gerontologia e relatos de alunos em mobilidade acadêmica para pesquisa no exterior.

Nos dias 28, 29 e 30 de junho, serão apresentados os Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC) concluídos no âmbito do Departamento de Gerontologia (DGero) da UFSCar. As apresentações acontecem nos Auditórios 1, 2 e 3 da Biblioteca Comunitária (BCo), também na área Norte do Campus.

Interessados em apresentar seus trabalhos na sessão de pôsteres devem submeter resumo até o dia 31 de maio, pela Internet. Neste link podem ser conferidas as instruções para a elaboração e submissão dos resumos e para os pôsteres. Mais informações podem ser obtidas na página da Semana ou pelo e-mail gerontologia@ufscar.br.