Mariana Pezzo - Publicado em 25-07-2017 13:00
Pós-graduação em Sociologia recebe inscrições de alunos especiais
Site tem as disciplinas ofertadas e instruções para a inscrição. (Reprodução)
O Programa de Pós-Graduação em Sociologia (PPGS) da UFSCar receberá, de 1º a 4 de agosto, inscrições de pessoas interessadas em cursar disciplinas no segundo semestre de 2017 na condição de "aluno especial".

O PPGS tem três grandes linhas de pesquisa que agrupam seus docentes a partir de temáticas comuns. São elas: Cultura, Diferenças e Desigualdades; Estrutura Social, Poder e Mobilidades; e Urbanização, ruralidades, desenvolvimento e sustentabilidade ambiental. Um dos mais antigos do País na área, o Programa tem destaque nacional, a partir das pesquisas que realiza.

No site do PPGS está a relação de disciplinas ofertadas, juntamente à ficha de inscrição e à lista de documentos necessários. O início do período letivo será em 21 de agosto, e as aulas acontecem no Campus São Carlos da UFSCar. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail ppgs@ufscar.br ou pelo telefone (16) 3351-8673.