Mariana Pezzo - Publicado em 07-08-2017 15:00
PPGCTS inscreve alunos especiais no dia 10 de agosto
Informações sobre as disciplinas e as inscrições estão no site do Programa. Imagem: Reprodução
O Programa de Pós-Graduação em Ciência, Tecnologia e Sociedade (PPGCTS) da UFSCar realizará inscrições no dia 10 de agosto para pessoas interessadas em cursar disciplinas neste segundo semestre como alunos especiais. Para se candidatar, é preciso ser estudante matriculado em outro programa de pós-graduação ou interessado em disciplinas que contribuam com a natureza do trabalho que realiza ou permitam o aprofundamento de conhecimentos (desde que graduado ou estudante de graduação com, no mínimo, 80% dos créditos concluídos).

Para se inscrever, é necessário entregar um conjunto de documentos na Secretaria do PPGCTS, que fica no piso superior do edifício do Centro de Educação e Ciências Humanas (CECH), na área Sul do Campus São Carlos, das 8 às 12 horas e das 14 às 18 horas. A ficha de inscrição e os documentos necessários estão no site do PPGCTS. As disciplinas oferecidas são: Análise e desenvolvimento de patentes; Questões jurídicas do acesso e uso da informação; Política de Ciência e Tecnologia; e Tópicos especiais 7: Estudos de gênero em Ciência e Tecnologia. Horários e outras informações também estão disponíveis no site do Programa.