Serviço de Informação ao Cidadão

Serviço de Informação ao Cidadão

O Serviço de Informação ao Cidadão é um canal aberto aos cidadãos (comunidade interna e externa) para solicitação de informações sobre a Universidade. Qualquer interessado pode fazer pedidos, não sendo necessário justificar a finalidade. Pelo sistema, é possível acompanhar o prazo, receber as respostas, entrar com recursos e apresentar reclamações sem burocracia.

Os pedidos podem ser registrados de duas formas:

 

  • Localização
    Secretaria Geral de Planejamento e Desenvolvimento Institucionais - SPDI - Edifício da Reitoria - área Sul do Campus São Carlos

  • Horário de atendimento
    Segunda a Sexta-Feira - das 8h às 12h e das 14h às 18h

  • Autoridade da UFSCar responsável pelo monitoramento da implementação da Lei:
    Prof. Leandro Innocentini Lopes de Faria

  • Nome dos servidores responsáveis pelo SIC
    Supervisor: Antonio Carlos Lopes da Silva
    Atendimento ao Público: Nadine Ramos

  • Formulários de Solicitação de Informação
    Pessoa Física
    Pessoa Jurídica