De 06/06/2017 a 09/06/2017
7ª Semana da Estatística (SEst)
Com o objetivo de apresentar aos estudantes da área um novo horizonte de possibilidades no mundo profissional e acadêmico, a Semana contará com oito palestras, seis minicursos, quatro mesas-redondas e duas sessões de apresentações de trabalho (em formato de comunicação oral e pôster). Profissionais, docentes e discentes irão abordar quatro diferentes temas durante as mesas-redondas: o campo profissional; a pós-graduação; os estágios; e os projetos de extensão. Já os minicursos, que serão oferecidos tanto no ICMC quanto na UFSCar, tratarão de assuntos relacionados a desenvolvimento pessoal; Big Data; PageRank - processos estocásticos; o software LaTeX, entre outros. As inscrições devem ser feitas até 2 de junho. Programação, inscrições e mais informações pelo site www.sest.vpeventos.com.
Local: Campus São Carlos da UFSCar; oficinas na UFSCar e na USP
Horário: 13:30
Realização: Departamento de Estatística (DEs) da UFSCar em parceria com o Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC) da USP
Apoio: www.sest.vpeventos.com