23/08/2017
Roda de Conversa - A Pedagogia Universitária como campo epistemológico
Para esta roda de conversa, a UFSCar recebe Maria Antonia Ramos de Azevedo, Vice-Diretora do Instituto de Biociências da Universidade Estadual Paulista (Unesp, campus de Rio Claro), acompanhada de integrantes do Grupo de Estudos e Pesquisas em Pedagogia Universitária (Geppu) da Unesp, do qual é coordenadora. A Pedagogia Universitária é um campo bastante recente na área da Educação, voltado a diversos aspectos da Educação dentro das universidades, como o trabalho docente, a formação de professores universitários, a organização e estruturação institucional, dentre vários outros. Um dos objetivos do evento é contribuir para a ampliação do campo da Pedagogia Universitária na UFSCar. O evento é voltado a todas as pessoas envolvidas e/ou interessadas na Educação Superior. A participação é gratuita.
Local: Auditório do Centro de Educação e Ciências Humanas (CECH), que fica no edifício AT2, na área Sul do Campus São Carlos
Horário: 14:00
Realização: Grupo de Estudos e Pesquisas em Ensino Superior de Música (ESMUS) e Pró-Reitoria de Graduação (ProGrad) da UFSCar
Apoio: (16) 3351-8668