29/08/2017
XIV Feira de Oportunidades
O evento objetiva criar espaços que possibilitem a aproximação entre estudantes da UFSCar e de instituições de Ensino Superior da região de São Carlos e empresas que oferecem oportunidades de estágios e programas de trainee. O intuito é aproximar os jovens do mercado de trabalho e esclarecer dúvidas relacionadas às carreiras. Ao longo do dia, haverá cerca de 20 estandes de empresas - como Astra, Centro de Integração Empresa Escola (CIEE), Banco do Brasil, Santander, Motorola, Jacto, Procter & Gamble (P&G;), entre outras -, que apresentam seus trabalhos e políticas de estágio e treinamento e cadastram estudantes interessados nas oportunidades. A participação na Feira é gratuita e aberta aos interessados. Não há necessidade de inscrição prévia.
Local: Saguão inferior da Biblioteca Comunitária (BCo) da UFSCar, localizado na área Norte do Campus São Carlos
Realização: Pró-Reitoria de Graduação (ProGrad) da UFSCar
Apoio: www.feiradeoportunidades.ufscar.br