14/09/2017
3° Encontro de Engenharia de Estruturas Abece-UFSCar
O Encontro aborda o tema "Patologia e Recuperação de Estruturas". Esse é o terceiro ano consecutivo que o Encontro é realizado na Universidade e consolida-se como um importante evento na área de Engenharia de Estruturas. A programação conta com palestras de renomados profissionais da área, de professores do Programa de Pós-Graduação em Estruturas e Construção Civil (PPGECiv) da UFSCar e de representantes de empresas do setor. A abertura está prevista para às 14 horas, no Teatro Florestan Fernandes, localizado na área Norte do Campus. A segunda parte do evento tem início às 18h20, no Centro de Pesquisas em Materiais Avançados e Energia (CPqMAE), também na área Norte. A programação completa pode ser conferida no endereço http://bit.ly/2wnvwQK. A iniciativa é direcionada a profissionais, pesquisadores e estudantes de Engenharia Civil com interesse em estruturas de edifícios e fundações. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas em www.abece.com.br.
Local: Campus São Carlos da UFSCar
Horário: 14:00
Realização: Associação Brasileira de Engenharia e Consultoria Estrutural (Abece), Programa de Pós-Graduação em Estruturas e Construção Civil (PPGECiv) e Departamento de Engenharia Civil (DECiv) da UFSCar
Apoio: www.abece.com.br