21/11/2017
III Ciclo de Palestras do PPGERN - Serviços ecossistêmicos
De 26 de setembro a 5 de dezembro, estudantes do Programa de Pós-Graduação em Ecologia e Recursos Naturais (PPGERN) da UFSCar estão realizando o III Ciclo de Palestras do Programa, com eventos quinzenais em que são abordados tópicos básicos de Ecologia, reunidos sob o grande tema "Em busca de novas alternativas". Os eventos são voltados especialmente a estudantes de graduação em Ciências Biológicas e Gestão Ambiental, bem como da própria pós-graduação em Ecologia e Recursos Naturais, mas a participação é aberta a quaisquer outras pessoas interessadas. Haverá certificado de participação. O quarto encontro da série será sobre "Serviços ecossistêmicos".
Local: Anfiteatro 3 do Centro de Ciências Biológicas e da Saúde (CCBS), na área Norte do Campus São Carlos
Realização: PPGERN, com apoio do CCBS e da Pró-Reitoria de Extensão (ProEx)
Apoio: www.facebook.com/ciclopalestrasppgern