14/03/2018
Palestra - Instituto de Línguas - Contexto multilinguístico dos EUA e o ensino de imigrantes
Palestra com Luciana de Oliveira, Chefe do Departamento de Ensino e Aprendizagem da Escola de Educação e Desenvolvimento Humano da Universidade de Miami (Department of Teaching and Learning - School of Education and Human Development). A docente discutirá o contexto multilinguístico dos Estados Unidos, bem como a questão da Língua Inglesa como segunda Língua no País e como professores lidam com o ensino de imigrantes em sala de aula. A convidada é Presidente-Eleita na gestão 2017-2018 da associação internacional de ensino de Inglês Tesol (www.tesol.org), a qual presidirá a partir de 29 de março. A palestra é gratuita e aberta às pessoas interessadas.
Local: Auditório da Educação Especial, na área Sul do Campus São Carlos
Realização: Instituto de Línguas (IL) da UFSCar