19/03/2018
Calourada 2018: Roda de conversa sobre os desafios emocionais do ingresso na universidade
O Departamento de Atenção à Saúde (DeAS) da Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários e Estudantis (ProACE) da UFSCar promove atividades gratuitas para os novos estudantes de graduação da UFSCar, como parte da programação da Calourada 2018. No dia 19, será realizada roda de conversa com psicólogo sobre os desafios emocionais decorrentes do ingresso na universidade. O encontro é aberto ao público, sem necessidade de inscrição prévia.
Local: Auditório 1 da Biblioteca Comunitária (BCo), na área Norte do Campus São Carlos
Horário: 09:00
Realização: Departamento de Atenção à Saúde (DeAS) da Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários e Estudantis (ProACE)
Apoio: e-mail deas@ufscar.br