26/04/2018
I Seminário de Acolhimento de Estrangeiros
No I Seminário de Acolhimento de Estrangeiros, a UFSCar fará o lançamento do Programa Orbis de Acolhimento de Estrangeiros. A iniciativa nasceu da identificação da necessidade de uma política institucional geral para acolhimento de pessoas estrangeiras que chegam à Universidade, como estudantes de graduação e pós-graduação e pesquisadores, e reuniu, em seu planejamento, representantes de várias unidades administrativas da Universidade. O evento terá vários momentos dedicados à apresentação de unidades organizacionais e seus serviços. Haverá também estandes para atendimento e esclarecimento de dúvidas e uma apresentação da Bateria da UFSCar. Na ocasião, será lançado o site do Orbis, onde todas as informações apresentadas estarão disponíveis e serão atualizadas periodicamente. Toda a comunidade universitária pode participar.
Local: Anfiteatro Bento Prado Júnior, na área Norte do Campus São Carlos.
Horário: 14:00
Realização: Instituo de Línguas (IL); pró-reitorias de Graduação (ProGrad), Pós-Graduação (ProPG), Extensão (ProEx), Pesquisa (ProPq) e Assuntos Comunitários e Estudantis (ProACE); Secretaria Geral de Ações Afirmativas, Diversidade e Equidade (SAADE); Secretaria Geral de Relações Internacionais (SRInter); e Enactus UFSCar.
Apoio: http://bit.ly/2J1OS0i