30/05/2018
Terceiro Seminários SEaD - Acessibilidade em Foco
Com o tema "Acessibilidade", a proposta é tratar as ações institucionais da UFSCar em relação ao assunto, seguindo a legislação que garante às pessoas com deficiência reserva de vagas em cursos técnicos de nível Médio e Superior das instituições federais de ensino. Para isso, o evento conta com a participação de profissionais e estudantes que compartilharão suas experiências com acessibilidade na Universidade. As atividades ocorrem das 8h15 às 18 horas; a programação é composta por quatro mesas-redondas que abordam ações institucionais e trajetórias de pessoas com deficiência na UFSCar. O evento é gratuito e aberto ao público. Será possível a participação presencial ou virtual, através de transmissão ao vivo pelo canal oficial da SEaD no Youtube (youtube.com/seadufscar), ambas com certificação.
Local: Auditório da ADUFSCar, na área Sul do Campus São Carlos
Realização: Secretaria Geral de Educação a Distância (SEaD) da UFSCar