16/06/2018
Visita monitorada ao Cerrado da UFSCar
Durante as visitas monitoradas, os participantes têm a oportunidade de vivenciar desta importante área natural que faz parte da extensão do Campus São Carlos da Universidade, além de conhecer mais sobre o Cerrado e suas particularidades. O passeio terá duração aproximada de 2h30, é gratuito e aberto ao público. Os interessados podem se inscrever pelo e-mail trilhadanatureza@gmail.com. Há um limite de participação de 40 pessoas, selecionadas por ordem de inscrição. Para participar é preciso estar de sapatos fechados e calças compridas. Recomenda-se também levar agasalhos e água.
Local: Encontro será no DeAEA, na área Norte do Campus São Carlos da UFSCar
Horário: 14:30
Realização: Projeto "Visitas Orientadas à Trilha da Natureza", com apoio do Departamento de Apoio à Educação Ambiental (DeAEA), da Secretaria de Gestão Ambiental e Sustentabilidade (SGAS), do Departamento de Ciências Ambientais (DCAm) da UFSCar, e do Centro de Divulgação Científica e Cultural (CDCC) da Universidade de São Paulo (USP)
Apoio: trilhadanatureza@gmail.com ou (16) 3306-6462