25/06/2018
Reunião sobre Projetos Terapêuticos Singulares
Atividade integra calendário composto por reuniões mensais sobre Projetos Terapêuticos Singulares - estratégia de cuidado em saúde que considera a pessoa e o modo como ela se relaciona com suas enfermidades e respectivos tratamentos, em seus aspectos psicológicos, biológicos e sociais. Em cada reunião, são discutidos casos de pacientes, atendidos no Ambulatório de Medicina Integral da USE-UFSCar ou em outros pontos da rede de cuidado em saúde, que precisam de atenção multiprofissional de maior complexidade. O caso clínico será apresentado pela própria equipe do Ambulatório. A reunião técnica é aberta a profissionais de saúde e outros interessados comprometidos com o sigilo profissional. A partir desse encontro, a atividade também contará com a participação de alunos que fazem internato e a comunidade do curso de Medicina da UFSCar. As reuniões são gratuitas e não é preciso fazer inscrição.
Local: Sala 21 da Unidade Saúde-Escola (USE), na área Norte do Campus São Carlos da UFSCar
Realização: Ambulatório de Medicina Integral da USE-UFSCar