26/06/2018
Palestra - Research Opportunities at Leicester Biotechnology Group
A palestra será ministrada pelo pesquisador Alvaro Garcia Cruz, da Universidade de Leicester (Inglaterra). Cruz, PhD em Nano e Biotecnologias pela Universidade Claude Bernard Lyon 1 (França), participou de diferentes programas de pesquisa focados principalmente em medicamentos, biopolímeros e biossensores na Universidade de Dallas, no Texas (EUA), na Universidade de Avignon (França), no Instituto de Catálise e Química de Superfícies Físicas, em Cracóvia (Polônia) e no Instituto de Ciências Analíticas (França). Na palestra, além de oportunidades de pesquisa junto ao Leicester Biotechnology Group, Cruz apresentará uma aplicação relacionada às áreas de estudo do grupo - "MIPs (Molecularly imprinted polymers) for diagnostics, imaging and therapeutic applications". O evento é aberto público e sem necessidade de inscrição prévia.
Local: Sala de Seminários Prof. Dr. Marco Giulietti no Departamento de Engenharia Química (DEQ), localizado na área Norte do Campus São Carlos da UFSCar
Realização: Programa de Pós-Graduação em Engenharia Química (PPGEQ)
Apoio: https://bit.ly/2yoSZmY