De 26/06/2018 a 28/06/2018
V Seminário Interno de Pesquisa em Música
A iniciativa visa estimular a reflexão e o debate sobre estudos, finalizados ou em andamento, desenvolvidos no campo da Música ou com objetos relacionados à área. Complementarmente, a ideia é compartilhar a produção acadêmica da Universidade ligada à Música. O público-alvo do evento é formado por estudantes da Licenciatura em Música que estão elaborando seus trabalhos de conclusão de curso (TCC). No entanto, o encontro é aberto também a estudantes de outros cursos, tanto de graduação quanto de pós-graduação, e para a comunidade externa. As atividades são gratuitas, acontecerão no período da manhã, e não há necessidade de inscrição prévia.
Local: Sala 29 do Edifício de Aulas Teóricas - AT2 e auditório do Centro de Educação e Ciências Humanas (CECH), ambos na área Sul do Campus São Carlos da UFSCar
Realização: Departamento de Artes e Comunicação (DAC), com apoio da Pró-Reitoria de Extensão (ProEx)
Apoio: https://bit.ly/2tep5g4