12/07/2018
Lançamento - Dicionário Crítico de Educação e Tecnologias e Educação a Distância
A obra é uma produção coletiva e especializada, resultado da articulação de múltiplos núcleos de pesquisa (brasileiros e estrangeiros) envolvidos com o campo de estudos e pesquisas sobre educação a distância e educação e tecnologias. Epistemologia, tecnologias digitais, cultura digital e conhecimento também são algumas outras temáticas contempladas. O livro, organizado pelo docente do Departamento de Educação (DEd) da UFSCar Daniel Mill, é destinado a pesquisadores, educadores, estudantes de graduação e pós-graduação, gestores, representantes do poder público e curiosos que se interessem pelas principais nuances da relação entre a educação e as tecnologias de modo geral e, particularmente, no âmbito da educação a distância. O evento integra a programação do Congresso Internacional de Educação e Tecnologias e Encontro de Pesquisadores em Educação a Distância (CIET:EnPED:2018).
Local: Teatro Universitário Florestan Fernandes, na área Norte do Campus São Carlos da UFSCar
Horário: 18:00
Realização: Grupo Horizonte da UFSCar e Editora Papirus, com apoio da Secretaria Geral de Educação a Distância (SEaD) também da UFSCar
Apoio: www.grupohorizonte.ufscar.br e http://cietenped.ufscar.br