De 17/09/2018 a 21/09/2018
XIV Seminário dos Estudantes de Pós-graduação em Filosofia da UFSCar
O Seminário objetiva criar um espaço acadêmico que favoreça o debate e a interação entre os estudantes de pós-graduação em Filosofia da UFSCar e das demais universidades brasileiras, bem como divulgar a produção acadêmica discente dos programas de pós-graduação. O evento ocorre anualmente na Universidade e em 2018 chega a sua décima quarta edição. Além das apresentações de trabalhos dos pós-graduandos, a programação conta com palestras e minicursos, ministrados por professores convidados. Os interessados em participar com apresentação de trabalhos devem enviar seus resumos por e-mail, com assunto "Inscrição", para o endereço xivsemppgfil@gmail.com, até 1° de setembro. Os trabalhos precisam ser de interesse filosófico. Os autores devem estar matriculados ou ser egressos de cursos de pós-graduação stricto sensu em Filosofia ou áreas afins. As normas completas de submissão podem ser conferidas no endereço https://bit.ly/2LjtCnv.
Local: Campus São Carlos da UFSCar
Apoio: www.ufscar.br/~semppgfil