24/09/2018
Reunião sobre Projetos Terapêuticos Singulares
A atividade integra um calendário com reuniões mensais em que são discutidos casos de pacientes - atendidos no Auditório da Unidade Saúde Escola (USE) da UFSCar ou em outros pontos da rede de cuidado em saúde - que precisam de uma atenção multiprofissional de maior complexidade. Os encontros envolvem a elaboração de um Projeto Terapêutico Singular, estratégia de cuidado que considera a pessoa e o modo como ela se relaciona com seus problemas de saúde e respectivos tratamentos, em seus aspectos psicológicos, biológicos e sociais. No encontro será realizada uma discussão sobre o modelo de atenção do serviço de Nutrologia oferecido no Ambulatório, apresentando um levantamento de casos e projetos terapêuticos conduzidos no primeiro ano do serviço. Atividade é gratuita, aberta a estudantes, pesquisadores, docentes e profissionais da Saúde comprometidos com o sigilo profissional.
Local: Auditório da Unidade Saúde Escola (USE), na área Norte do Campus São Carlos da UFSCar
Realização: Ambulatório de Medicina Integral da USE-UFSCar