24/10/2018
I Muscle Physiology Research Metting
O I Encontro sobre Pesquisa em Fisiologia Muscular reunirá pesquisadores brasileiros e estrangeiros que compartilharão experiências na área, a partir de um debate acerca dos avanços científicos e metodológicos nesse campo. Entre os participantes estão Raynald Bergeron, docente da Universidade de Montreal, no Canadá; Doris Hissako Sumida, docente da Universidade Estadual Paulista (Unesp, campus de Araçatuba); Claudio Alexandre Gobatto, professor da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp, campus de Limeira); além de Sérgio Eduardo de Andrade Perez e Wladimir Rafael Beck, ambos do Departamento de Ciências Fisiológicas (DCF) da UFSCar. O evento é gratuito e aberto a todas as pessoas interessadas pela temática. Não é preciso fazer inscrição e haverá emissão de certificado.
Local: Auditório da ADUFSCar, na área Sul do Campus São Carlos da UFSCar
Realização: Departamento de Ciências Fisiológicas (DCF) da UFSCar