09/11/2018
Mesa-redonda - O cuidar em reabilitação à pessoa ao longo da vida
O principal objetivo é contextualizar e compreender a relevância do cuidado em saúde no processo de reabilitação de pessoas com incapacidades neuropsicomotoras ao longo do ciclo de vida. A atividade é gratuita e aberta a estudantes de graduação e pós-graduação e a profissionais da Saúde. O evento é coordenado por Laís Fumincelli, docente do Departamento de Enfermagem (DEnf) da UFSCar, responsável pelo projeto de extensão "Reabilitação neuropsicomotora: estratégias interdisciplinares para autonomia e autocuidado ao londo do ciclo da vida", que está em desenvolvimento na Unidade Saúde Escola (USE) da UFSCar. O encontro terá como convidadas Carla Sola, enfermeira da USE e Caroline Padovan e Cintia Biaziolo, enfermeiras do Centro de Reabilitação Lucy Montoro do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo (HC-FMRP-USP). A participação é gratuita e as inscrições devem ser feitas por formulário eletrônico (encurtador.com.br/clvR9). O evento tem duração prevista de duas horas e todos os participantes receberão certificado.
Local: Auditório da Unidade Saúde Escola (USE), na área Norte do Campus São Carlos da UFSCar
Horário: 09:00
Realização: Projeto de extensão "Reabilitação neuropsicomotora: estratégias interdisciplinares para autonomia e autocuidado ao longo do ciclo da vida", com apoio da USE-UFSCar