De 07/11/2018 a 09/11/2018
VII Seminário de Produção em Linguística (SPL) e XII Seminário de Pesquisas da Pós-graduação em Linguística (Splin)
Os eventos abordam o tema "Linguística e multimídia" e aliam diferentes correntes dos estudos linguísticos para pensar as mídias e a circulação da linguagem na sociedade contemporânea. Ao longo dos dias, haverá apresentação de trabalhos de estudantes de graduação e pós-graduação, além de mesas-redondas e oficinas sobre: Ensino e multimídia; Fake news; Práticas letradas na Educação Infantil; Elaboração de bibliometria para fundamentação teórica por meio do software VOSviewer; Formação de revisores de texto; Multimodalidade no ciberfeminismo; Introdução à análise estatística de dados linguísticos etc. As inscrições para as oficinas devem ser feitas por meio do preenchimento deste formulário online (http://bit.ly/2Ru2i9X). Os seminários são gratuitos, abertos às pessoas interessadas e as inscrições como ouvintes podem ser realizadas até o dia 7/11.
Local: Auditório da Educação Especial, na área Sul do Campus São Carlos da UFSCar
Horário: 08:00
Realização: SPL - discentes da graduação em Linguística, com o apoio da coordenação do curso e do Departamento de Letras (DL), todos da UFSCar; Splin - estudantes do Programa de Pós-Graduação em Linguística (PPGL) da UFSCar
Apoio: ppgleventos.wixsite.com/splin2018; facebook.com/splinspl2018