De 05/11/2018 a 09/11/2018
XX Semana de Estudos em Terapia Ocupacional da UFSCar
O tema desta edição é "Terapia Ocupacional: desafios em tempo de resistência" e as inscrições podem ser feitas até amanhã, dia 6/11, conforme as instruções do site semanaterapiaocupacional.wordpress.com. A Semana comemora os 40 anos do curso de Terapia Ocupacional da UFSCar e reúne atividades do II Seminário de Terapia Ocupacional em Contextos Hospitalares, do III Simpósio de Apresentação de Trabalhos de Conclusão de Curso de Terapia Ocupacional, do III Encontro de Preceptores e Supervisores de Terapia Ocupacional da UFSCar e dos 40 Anos de Atividades de Extensão do Curso de Terapia Ocupacional da Universidade. A programação tem mesas-redondas, debates, exposições de trabalhos, seminários, rodas de conversa e apresentações culturais.
Local: Teatro Universitário Florestan Fernandes, na área Norte do Campus São Carlos da UFSCar
Horário: 08:30
Realização: Centro Acadêmico de Terapia Ocupacional (Cato-UFSCar), com apoio do Departamento de Terapia Ocupacional (DTO) da UFSCar
Apoio: semanaterapiaocupacional.wordpress.com