07/12/2018
Encontro - Diálogo sobre Medicina Tradicional Chinesa na USE
Último encontro deste semestre da atividade de extensão "Diálogos sobre Medicina Tradicional Chinesa e sua utilização complementar na Unidade Saúde Escola (USE)". A iniciativa tem por objetivo abordar conceitos e a utilização da terapêutica baseada na Medicina Chinesa e fornecer conhecimento sobre essa modalidade de terapia milenar. O encontro abordará o tema "Técnicas complementares em Medicina Chinesa: Moxabustão e Ventosaterapia", com José Nelson Martins Diniz, farmacêutico-bioquímico da USE. A reunião é aberta a alunos e servidores técnico-administrativos e docentes da UFSCar. Não é preciso fazer inscrição.
Local: Auditório da Unidade Saúde Escola (USE), na área Norte do Campus São Carlos da UFSCar
Realização: Unidade Saúde Escola (USE) da UFSCar