De 13/02/2019 a 15/02/2019
VII Workshop de Métodos Probabilísticos e Estatísticos
Objetivo do evento é abordar novos desenvolvimentos na área e suas aplicações. A programação já tem oito conferências confirmadas, inclusive com pesquisadores de outros países - do Chile e dos Estados Unidos. Também há um minicurso programado, sobre a utilização de redes sociais da Internet para obtenção de dados, que será ministrado por Anderson Castro Soares de Oliveira, docente da Universidade Federal do Mato Grosso (UFMT). Inscrições de trabalhos para apresentação em sessões de comunicação oral e de pôsteres podem ser feitas até o dia 18 de janeiro, no site do Workshop, onde também estão mais detalhes da programação e outras informações.
Local: Auditório Fernão Stella de Rodrigues Germano - ICMC/USP
Realização: Departamento de Estatística (DEs) da UFSCar e Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC) da Universidade de São Paulo (USP), por meio do Programa Interinstitucional de Pós-Graduação em Estatística (PIPGEs)
Apoio: http://wpsm.icmc.usp.br/